Vitor ChicarolliReprodução

O repórter Vitor Chicarolli, do portal Meu Timão, relatou ter sofrido uma agressão de um torcedor após o apito final da partida entre Flamengo e Corinthians, deste último domingo. O profissional estava na tribuna de imprensa localizada entre as cadeiras cativas do Maracanã quando foi surpreendido com um tapa na região da nuca.
Segundo o relato do próprio jornalista, o motivo da agressão foi a não comemoração da vitória da equipe carioca nos últimos minutos. O comunicador ainda relatou possíveis maus-tratos no suporte ao trabalho dentro do estádio.
"Tive uma péssima experiência hoje no Maracanã. Fui covardemente agredido por um torcedor do Flamengo após o apito final por "não comemorar" a vitória do time carioca. Com exceção dos colegas da imprensa do Rio de Janeiro, não tive nenhum suporte no estádio", iniciou o jornalista.
Chicarolli condenou as condições de trabalho a qual encontro na cobertura da partida. Ele continuou o desabafo nas redes pedindo melhores condições de trabalho. 
"Uma situação bastante constrangedora no meu ambiente de trabalho. Importante contextualizar que as tribunas do Maracanã ficam ao lado das cadeiras cativas. Não estou aqui para generalizar a torcida do Flamengo, mas só gostaria de trabalhar com tranquilidade e respeito", concluiu. 
Dentro de campo, o zagueiro Léo Pereira foi o grande protagonista ao marcar o gol da vitória rubro-negra nos acréscimos do segundo tempo. Com o resultado, o Flamengo alcançou a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Corinthians permaneceu na zona de rebaixamento.