Arturo VidalReprodução / Internet

Rio - Após empatar por 1 a 1 com o Ñublense, pela Libertadores, o Flamengo desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Apenas um torcedor do clube carioca apareceu para protestar pelo desempenho da equipe no Chile. Ele fez críticas ao volante Arturo Vidal, que o encarou de volta.
Vidal, de 35 anos, foi titular no empate do Flamengo e foi um dos jogadores mais criticados por sua atuação. Ao ver o volante, o torcedor disparou: "Vidal, volta para o Chile". O veterano olhou de volta encarando o rubro-negro em sinal de desaprovação. 
Com contrato até o fim do ano, o volante tem chances de não continuar no Flamengo no ano que vem. O Colo-Colo, do Chile, seu país natal, é um dos interessados na sua contratação. A partir do próximo mês, Vidal poderá assinar um pré-vínculo e deixar o Rubro-Negro de graça.
Além do volante, outro jogador que recebeu críticas do torcedor solitário foi David Luiz. O zagueiro também foi titular na partida no Chile e também teve um desempenho abaixo do esperado.