Marinho foi afastado e multado pelo FlamengoGilvan de Souza/Flamengo
Marinho quer que Flamengo pague parte de seu salário para jogar no São Paulo
Clube paulista tenta contratar o jogador por empréstimo até o fim do ano
Rio - Afastado e multado pelo Flamengo nesta segunda-feira (29) por indisciplina, o atacante Marinho negocia sua ida para o São Paulo. De acordo com o site "Coluna do Fla", uma das exigências do jogador para se transferir para o Morumbi é que o Rubro-Negro continue pagando parte de seus salários durante o empréstimo até o fim do ano, quando acaba seu contrato com o time carioca.
Segundo o veículo, Marinho não está disposto a diminuir seu salário para se transferir para o São Paulo. Como a questão financeira é o principal entrave na negociação, os representantes do jogador querem que o Flamengo, que liberou o atleta para procurar um novo clube, ajude na composição.
Apesar de ter o desejo de negociar Marinho o quanto antes, a diretoria não vê com bons olhos a proposta do estafe de Marinho. Os dirigentes descartam ajudar a pagar os salários do atacante até o fim do ano para que ele defenda outro clube.
O clima para Marinho nos bastidores do Flamengo não é nada bom. O camisa 31 foi afastado pelo clube após discutir com um membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli e se recusar a viajar ao Chile para enfrentar o Ñublense, na última semana. O atacante alegou que estava lesionado, o que foi descartado pelo clube.
Marinho chegou ao Flamengo em 2022, mas nunca teve atuações convincentes com a camisa rubro-negra. O atacante coleciona 59 jogos pelo clube e seis gols marcados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.