Jorge Sampaoli Gilvan de Souza /CRF
Indisciplina de Marinho no Flamengo teria deixado Jorge Sampaoli decepcionado
Atacante está afastado do elenco do clube carioca
Rio - O atacante Marinho, de 33 anos, foi afastado do Flamengo por indisciplina. A decisão de se recusar a viajar para o Chile, onde o clube carioca encarou o Ñublense, pela Libertadores, teria decepcionado o treinador Jorge Sampaoli. O argentino avalia que o jogador foi ingrato com ele e com a sua comissão técnica.
Jogador do Flamengo desde o ano passado, Marinho nunca conseguiu desenvolver no clube carioca o futebol que o fez se destacar no Santos. Porém, com a chegada de Sampaoli, o atacante passou a ter mais oportunidades. Os dois trabalharam juntos e tiveram sucesso pelo Peixe.
Em 2019, Marinho foi um dos principais destaques do Santos que terminou o Brasileiro daquele ano como vice-campeão. Sampaoli dirigiu o clube paulista. No ano seguinte, o atacante seguiu em grande fase e acabou sendo eleito o melhor jogador da América do Sul. O Peixe foi vice-campeão da Libertadores, sob o comando de Cuca.
Afastado do elenco do Flamengo, Marinho deverá ser reforço do São Paulo. O clube paulista está negociando com o clube carioca a sua contratação. No Tricolor Paulista, o atacante poderá reencontrar Dorival Júnior, com quem trabalhou no Rubro-Negro no ano passado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.