Na última segunda-feira (5), o Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1, em jogo válido pela nona partida do Campeonato Brasileiro. O duelo contou com uma presença ilustre diretamente do Maracanã: Vini Jr. Cria do Ninho do Urubu, o atacante recebeu uma homenagem do Rubro-Negro e fez uma promessa à torcida.
Durante o intervalo do jogo, a 'FlaTV' exibiu um momento especial com Vini Jr na transmissão ao vivo. O atacante falou sobre o apoio e o carinho que recebeu da torcida e do Flamengo em sua luta contra o racismo, e fez uma promessa aos rubro-negros: 'vai demorar um pouco, mas eu voltarei'.
Vini Jr esteve ao lado do presidente Rodolfo Landim, do vice-presidente de futebol Marcos Braz, e da diretora de Responsabilidade Social, Angela Machado, para receber homenagens. O Flamengo presenteou seu eterno Cria com uma camisa personalizada em 'Somos Todos Vini Jr', utilizada pelo elenco no jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Além disso, o atacante também recebeu um quadro com o mosaico feito pela torcida rubro-negra como forma de apoio após o caso de racismo sofrido na Espanha. Ambas as ações foram feitas na mesma partida.
Questionado sobre o futuro retorno de Vini Jr ao Flamengo, Marcos Braz rasgou elogios ao eterno Garoto do Ninho: 'ainda está cedo, não vou mentir, não. Ainda está cedo, ele tem muito o que fazer na Europa. Ele com certeza ainda vai ser número um do mundo, campeão do mundo, e depois volta'.
Também no intervalo do Clássico dos Milhões, além da presença ao vivo na 'FlaTV', Vini Jr pisou no gramado do Maracanã para ser homenageado. O jovem ergueu as camisas de Flamengo e Vasco, que manifestaram completo apoio ao jogador após o ocorrido no jogo contra o Valencia, em parida da La Liga.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.