Goleiro SantosMarcelo Cortes / Flamengo

Rio - Flamengo e São Paulo jogam a primeira partida da final da Copa do Brasil, neste domingo (17), às 16h (de Brasília), no Maracanã. Contudo, o Flamengo não terá a presença do goleiro Santos entre os relacionados. O Rubro-Negro divulgou que o atleta foi liberado do confronto por questões de saúde em sua família. Confira o comunicado: 
Com o desfalque de última hora, o técnico Jorge Sampaoli não terá problema para escalar a equipe. Isso porque Matheus Cunha deve seguir como titular da equipe e o argentino Agustín Rossi, que ainda não fez sua estreia, é o reserva imediato para a posição. 
Revelado pelo Athletico-PR, Santos chegou ao Flamengo em 2022 e foi o titular nas conquistas da Copa do Brasil e Libertadores do ano passado. Sem espaço e como terceira opção de Sampaoli, o goleiro fez sua última partida pelo Flamengo no dia 21 de maio, na vitória contra o Corinthians por 1 a 0, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. De lá pra cá, Matheus Cunha ganhou a vaga de titular na meta Rubro-Negra e se consolidou com boas atuações.