Torcida do FlamengoGilvan de Souza/C.R. Flamengo

Rio - A vitória do Flamengo sobre o Bahia por 1 a 0 no Maracanã, neste sábado, 30, foi marcada por apoio das arquibancadas, mas também por protestos da torcida. Vale lembrar que, além de ter desperdiçado todas as sete possibilidades de títulos até agora em 2023, o Rubro-Negro chegou para a partida após o vice da Copa do Brasil e também a saída do técnico Jorge Sampaoli.
Antes da bola rolar no Maracanã, foi possível ouvir gritos de "time sem vergonha" das arquibancadas, além de xingamentos ao VP de futebol do clube, Marcos Braz. Na reta final do primeiro tempo, também aconteceram xingamentos direcionados ao presidente do Fla, Rodolfo Landim. O relato é do site "ge".
Após o apito final, a torcida entoou: "Nós queremos respeito e comprometimento. Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo", além de mais protestos contra Braz e Landim.
AGENDA
o Flamengo volta a campo no próximo sábado, às 21h, para enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.