Bruno Henrique, atacante do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo

Rio - Com o futuro indefinido no Flamengo, o atacante Bruno Henrique é um dos principais alvos do Palmeiras para 2024. De acordo com o portal "Coluna do Fla", a presidente do Alviverde, Leila Pereira, está se esforçando ao máximo para convencer o atacante a acertar com o clube paulista e mantém conversas diárias com o staff do jogador. 
Apesar da insistência por parte do Palmeiras, o atleta possui contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano e já sinalizou que deseja permanecer no Rio de Janeiro. Desta forma, os empresários do atacante não responderam às investidas de Leila Pereira e tampouco abriram negociações.
O clube paulista ofereceu R$ 2 milhões de salário ao atacante, além de três anos de contrato, proposta considerada superior a que foi apresentada pela diretoria do Flamengo para a permanência do jogador. 
Bruno Henrique teve uma grave lesão em 2022 e ficou cerca de dez meses sem jogar. Com isso, o Rubro-Negro atrasou as conversas para renovação até saber de que forma o jogador iria retornar. A situação gerou incômodo no atleta, que caso opte por acertar com outra agremiação, deixará o clube de graça no fim de 2023.