Tite é o técnico do FlamengoMarcelo Cortes / Flamengo

Rio - Com a vitória sobre o América-MG, o Flamengo alcançou a segunda colocação e tem a mesma pontuação do líder Palmeiras, faltando três jogos para o fim do Brasileiro. Na próxima quarta-feira, a equipe carioca tem um confronto direto contra o Atlético-MG, de Felipão, no Maracanã. Tite abordou o próximo adversário do clube carioca.
"O Atlético é uma das equipes que vem no grupo que briga pela Libertadores. Um grande jogo, um jogo de dois grandes treinadores. As equipes têm uma tradição de enfrentamento", disse.
O treinador também comentou a evolução de Everton Cebolinha, que conquistou a posição de titular nos últimos jogos e fez o primeiro gol da vitória do Flamengo sobre o Coelho.
"Não personalizem a evolução de um atleta em cima de um técnico. Não é assim. Isso hiper dimensiona o trabalho de um técnico e isso não é a realidade. O Cebolinha está jogando porque ele é bom. Ele passou por um período de adaptação. Oscila, assim é todo mundo. Nós procuramos dar confiança e trabalhar todos os atletas, essa é a nossa função. Tanto nas relações pessoais quanto profissionais. Isso é a qualidade do atleta", concluiu.