Matheus Cunha em ação diante do Grêmio, no último domingo (22)Marcelo Cortes / Flamengo
Publicado 23/09/2024 14:39
Porto Alegre - Titular do Flamengo na derrota para o Grêmio, por 3 a 2, no último domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Matheus Cunha lamentou o resultado. Para ele, a equipe reserva escalada pelo técnico Tite teve um desempenho superior ao adversário e não merecia o revés fora de casa. 
Publicidade
"Nós fomos melhores, ficamos com a bola, soubemos jogar. Acho que esse resultado é injusto. Não merecíamos. Tem que parabenizar a molecada que veio, foi um grande jogo", declarou o arqueiro na zona mista após a partida. 
O Rubro-Negro poupou os principais jogadores diante do Tricolor Gaúcho de olho no duelo decisivo com o Peñarol, na próxima quinta (26), pelas quartas de final da Libertadores da América.
Com a derrota por 1 a 0 no Maracanã, na semana passada, será necessário vencer por dois ou mais gols de diferença no Uruguai para sair com a classificação à semifinal. "Estamos motivados. Temos que seguir trabalhando para essa decisão", afirmou o camisa 25. 
Flamengo e Peñarol medirão forças às 19h (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo. Os aurinegros terão a vantagem do empate. Na sequência, o time comandado por Tite voltará a campo pelo Brasileirão no domingo (29), contra o Athletico-PR, às 20h (também de Brasília), no Maracanã. 
Leia mais