Rio - O Flamengo aproveitou a noite de domingo para celebrar o título do Campeonato Carioca de 2025. Após a comemoração no Maracanã, a diretoria e os jogadores festejaram a conquista no Jockey Club, na Zona Sul do Rio.
O presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e o diretor executivo de futebol, José Boto, marcaram presença. Alguns jogadores, como Léo Ortiz e Léo Pereira, usaram a camisa comemorativa do título.
Arrascaeta na festa do FlamengoReprodução/Instagram @mcmaneirinho
Léo Pereira e Léo Ortiz com a camisa comemorativa do título do FlamengoReprodução/Instagram @mcmaneirinho
O Rubro-Negro conquistou o Campeonato Carioca pela 39ª vez ao empatar com o Fluminense por 0 a 0, no último domingo (16), no Maracanã. Na ida, o Fla vence o Tricolor por 2 a 1.
O próximo compromisso da equipe de Filipe Luís será no Campeonato Brasileiro. O Flamengo enfrentará o Internacional no dia 29 de março (sábado), às 21h, no Maracanã.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.