Luiz Araújo acredita que pode se firmar como titular do FlamengoAdriano Fontes/ Flamengo
Luiz Araújo diz ser 'importante para o Flamengo' e defende Wesley na Seleção
Atacante acredita em evolução e mostra confiança em conquistar espaço no time titular
Luiz Araújo busca se firmar entre os titulares do Flamengo, mas mesmo assim é bastante aproveitado pelo técnico Filipe Luís. Tanto que ganhou oportunidade de começar jogando nos dois jogos da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Por isso, mostra personalidade ao não aceita ser considerado um jogador que compõe elenco e se vê de outra maneira dentro do time.
"Eu não me sinto um cara que reforça o elenco, eu me sinto muito importante para o Flamengo. Tanto que em jogos decisivos venho aparecendo e mostrando meu trabalho. O mais importante é o grupo do Flamengo. Com certeza vou dar o meu melhor para estar entre os 11 titulares. Aqui tem grandes jogadores e eu sou um grande jogador também", afirmou em entrevista nesta quinta-feira (27), antes do treino.
O atacante tem um recomeço em 2025 após uma grave lesão de cartilagem no joelho direito, sofrida em 15 de setembro do ano passado. De volta aos jogos desde o início da temporada, ele conta com o apoio do técnico Filipe Luís para crescer ainda mais.
"Estou mostrando meu trabalho nesse começo. Tenho muito a crescer e evoluir, estou escutando muitos conselhos do Filipe. Ele diz que tenho muita qualidade na finalização, no um contra um. Que tenho que abusar mais disso, estar mais perto da área. Isso tem me ajudado muito", avaliou.
Luiz Araújo também saiu em defesa do companheiro Wesley, que se tornou alvo de críticas pela atuação na goleada sofrida pela seleção brasileira de 4 a 1 para a Argentina.
"Wesley é um grande jogador e vem demonstrando isso no maior clube do Brasil. Vem fazendo grandes atuações e não é à toa que está na Seleção. Jogar bem ou mal faz parte. Ele tem muito a crescer na Seleção", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.