Pedro entra em campo no segundo tempo de Flamengo x Central CórdobaGilvan de Souza / Flamengo
Pedro lamenta derrota do Flamengo em retorno: 'Não fomos eficazes'
Atacante também agradeceu o carinho que recebeu dos torcedores
Rio - Pedro lamentou a derrota do Flamengo para o Central Córdoba por 2 a 1 no Maracanã, nesta quarta-feira (9), em seu retorno aos gramados após sete meses. O atacante, que agradeceu o carinho que recebeu dos torcedores, pontuou que o Rubro-Negro não conseguiu ser eficaz na frente, mas manteve os pés no chão. Ele disse que o resultado foi ruim, porém lembrou que a Libertadores está no início e que a equipe vai buscar recuperar os pontos perdidos.
"É, sem dúvida nenhuma, é um carinho muito grande que eu recebi nesse período parado. Aqui também hoje. Feliz por voltar, mas triste pelo resultado. Não foi a volta que eu esperava, esperava a vitória. Controlamos o jogo, mas, infelizmente, não fomos eficazes ali na frente para fazer o resultado", disse Pedro, à TV Globo.
"Resultado muito ruim, agora é focar no brasileiro. A Libertadores ainda está no início, é ruim o resultado dentro de casa, mas a gente venceu fora também na primeira rodada. Agora é recuperar os pontos e tentar a primeira colocação na Libertadores", completou.
O atacante não disputava uma partida oficial há sete meses. Pedro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante treino da seleção brasileira, em setembro do ano passado.
No fim de fevereiro deste ano, o centroavante foi liberado para iniciar o processo de condicionamento físico. Já no dia 31 de março, voltou a treinar sem limitações com o elenco. O técnico Filipe Luís já havia sinalizado que o jogador retornaria em abril.
Agora, o Flamengo vira a chave para o Brasileirão. A equipe de Filipe Luís volta a campo no próximo domingo (13), às 17h30, para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre. A partida é válida pela terceira rodada do campeonato.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.