Wallace Yan e Bruno Henrique marcaram na vitória do Flamengo sobre o Chelsea por 3 a 1, nesta sexta-feira (20), no Mundial de ClubesGilvan de Souza / Flamengo
Wallace Yan revela emoção após marcar no Mundial: 'Não sabia como comemorar'
Jovem entrou na reta final da partida contra o Chelsea e fez o terceiro gol do Flamengo
Rio - A estrela de Wallace Yan precisou de apenas um minuto para brilhar no Mundial de Clubes. O jovem entrou no segundo tempo para marcar o terceiro gol do Flamengo na vitória sobre o Chelsea, da Inglaterra, por 3 a 1, nesta sexta-feira (20), na Filadélfia, pela 2ª rodada da fase de grupos.
"Não sabia nem como comemorar. Passou um filme de tudo o que passei, desde quando comecei. Não sei expressar o que estou sentido agora, mas estou muito feliz de chegar até aqui e marcar esse gol. Eu erro, mas tenho confiança e sei que posso entregar muito mais", disse Wallace Yan.
Foi o primeiro jogo de Wallace Yan no Mundial de Clubes. O jogador, de 20 anos, foi relacionado para a estreia, mas não entrou em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Espérance, da Tunísia. O atacante entrou contra o Chelsea aos 37 minutos do segundo tempo e precisou de apenas um minuto para marcar. Ele soma 19 jogos, seis gols e três assistências na temporada.
Com a vitória, o Flamengo venceu pela segunda vez no Mundial de Clubes, se isolou na liderança do Grupo D com seis pontos e encaminhou a vaga nas oitavas de final. Já o Chelsea, por sua vez, segue em segundo, com três. O Rubro-Negro volta a campo no dia 24, às 22h (de Brasília), contra o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, em Orlando, enquanto o time inglês encara o Espérance, da Tunísia, no mesmo dia e horário, na Filadélfia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.