Bruno Henrique comemora primeiro gol do Flamengo sobre o Chelsea, no Lincoln Financial Field Gilvan de Souza / Flamengo
Bruno Henrique celebra atuação em vitória do Flamengo sobre o Chelsea: 'Muito feliz'
Atacante saiu do banco de reservas para comandar a virada rubro-negra sobre o time inglês
Estados Unidos - Bruno Henrique saiu do banco de reservas durante a segunda etapa para comandar a virada do Flamengo sobre o Chelsea, nesta sexta-feira (20). O atacante fez o primeiro e deu assistência para Danilo marcar o segundo do Rubro-Negro no Lincoln Financial Field. Wallace Yan ainda balançou a rede para selar a vitória por 3 a 1, no Mundial de Clubes.
"Fico muito feliz de contribuir. Sair do banco e dar alegria ao torcedor rubro-negro é muito gratificante. Dedico essa vitória para eles. Mesmo com a idade avançada, ainda conseguimos tirar energia para ajudar. Fico feliz de dar o meu melhor mais uma vez", declarou o jogador.
"Temos uma pessoa muito especial, o Filipe. Ele motiva bastante. Tenho um carinho enorme por ele. Sempre falou que sou muito importante para o clube, para o time, pela identificação com o torcedor", complementou.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos seis pontos e se isolou na liderança do Grupo F. Na última rodada, terá pela frente o Los Angeles FC, dos Estados Unidos. A partida, que pode selar a classificação rubro-negra às oitavas de final, será terça-feira (24), às 22h (de Brasília), no Camping World Stadium.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.