Wesley em ação pelo Flamengo na vitória sobre o ChelseaGilvan de Souza / Flamengo
"Sempre estivemos motivados, sempre tivemos um plano para todos os jogos. Acho que Botafogo, Fluminense e Palmeiras também. Vimos o jogo e, de uma forma ou não, motiva. Pensamos: 'Caramba, a gente consegue também'. Quero dar os parabéns para todas as equipes brasileiras, que estão mostrando um futebol que ninguém imaginava", declarou o jogador.
"Muitos estão dando desculpas. Falam sobre o calor, mas está calor para os dois lados. Não tem desculpa. O futebol brasileiro tem que ser mais valorizado", reforçou.
O Flamengo é o líder isolado do Grupo D, com seis pontos. No mata-mata, terá pela frente Bayern de Munique, Benfica ou Boca Juniors.
O próximo e último compromisso do Rubro-Negro na fase inicial do torneio internacional será contra o já eliminado Los Angeles FC (EUA), terça-feira (24), às 22h (de Brasília), no Camping World Stadium.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.