"Não é para todos", escreveu o Central Córdoba em sua conta no X, antigo Twitter.
No es para cualquiera.
— Club Atletico Central Córdoba (@cacc_sde) June 20, 2025
A derrota para o Central Córdoba foi a primeira do Flamengo na história da Libertadores para um time argentino no Maracanã. Antes do resultado negativo, o Rubro-Negro colecionava sete vitórias e dois empates contra os clubes do país vizinho atuando no estádio.
Apesar do resultado histórico contra o Flamengo, o Central Córdoba não conseguiu avançar às oitavas de final da Libertadores. Os argentinos fizeram 11 pontos e empataram com LDU e Flamengo, mas foram eliminados pelo saldo de gols.
Apesar de ter vencido o Rubro-Negro no Maracanã, o time argentino ficou de fora das oitavas da Libertadores. O Central fez os mesmos 11 pontos do Rubro-Negro e da LDU, mas saiu por conta dos critérios de desempate da competição.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.