Bruno Henrique comemora primeiro gol do Flamengo sobre o Chelsea, no Lincoln Financial Field Gilvan de Souza / Flamengo
Ídolo do Flamengo, Zico rasga elogios a Bruno Henrique: 'Sempre fui fã'
Atacante foi decisivo na vitória rubro-negra sobre o Chelsea, na última semana
Rio - Bruno Henrique, peça-chave no time do Flamengo há alguns anos, foi elogiado por Zico, um dos maiores personagens da história do Rubro-Negro. O campeão mundial afirmou em entrevista para a 'FlaTV' que já até se emocionou com o atleta. Para ele, o atacante é um ídolo histórico do clube, merecedor de homenagens.
"O Bruno Henrique é um cara espetacular. Eu sempre fui fã. Eu me emocionei poucas vezes na vida com situações que não diziam nada a meu respeito. Uma delas foi com o Bruno Henrique, no Maracanã, quando ele voltou e fez aquele gol contra o Grêmio e o estádio inteiro o aplaudiu de pé. Foi difícil não se emocionar", declarou o ex-jogador.
"Ele sempre fez por merecer. É um cara que batalha, veste a camisa, faz aquilo com amor, dedicação, além do futebol fantástico que ele sempre apresentou no Flamengo. Sempre entendeu o que é vestir a camisa do Flamengo. Todas as homenagens que fizerem a ele são poucas pelo que ele já doou ao Flamengo desde que chegou ao clube", completou.
Na última partida do Flamengo no Mundial de Clubes, contra o Chelsea, Bruno Henrique fez um gol e deu uma assistência, o que ajudou Rubro-Negro a garantir a classificação às oitavas. O time de Filipe Luís volta a campo nesta terça-feira (24), às 22h (de Brasília), contra o Los Angeles FC (EUA), no Camping World Stadium, em Orlando, para encerrar sua participação na fase de grupos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.