Jorginho espera com ansiedade o jogo contra o Bayern de Munique, pelo Mundial de ClubesGilvan de Souza / Flamengo

Estados Unidos - Jorginho citou ser um "privilégio muito grande" poder enfrentar o Bayern de Munique com a camisa do Flamengo. Para ele, é o tipo de partida que "todo menino quando começa sonha em jogar". No entanto, reforçou o dever do Rubro-Negro em explorar possíveis "pontos fracos" do clube alemão. 
"Todo mundo sabe do potencial do Bayern, do quanto são fortes. Temos que acreditar no que a gente vem fazendo, continuar trabalhando na mesma direção e encontrar os pontos fracos que todas as equipes têm", disse o meia após o empate em 1 a 1 com o Los Angeles FC.
O caminho no torneio tende a ser complicado. Isso porque, até a final, a equipe comandada por Filipe Luís pode ter gigantes europeus em sua jornada - além do Bayern. Confiante na possibilidade de chegar até a decisão, o meia ítalo-brasileiro garantiu que é "melhor pegar o avião e ir embora", se não for para "acreditar". 
"O que a gente vem fazendo, o quanto a gente trabalha, o quanto a gente se dedica, a gente quer dar orgulho para a nossa torcida, para as nossas famílias. É algo que com certeza tem que acreditar e depois a gente vê até onde podemos pegar", finalizou. 
Flamengo e Bayern de Munique se enfrentam no próximo domingo (29), às 17h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami.