Pulgar desembarcou no Rio de Janeiro na cadeira de rodasReprodução / Paparazzo Rubro-Negro

Rio - Eliminado nas oitavas de final do Mundial de Clubes, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (1), no Aeroporto Internacional do Galeão. O destaque foi o volante Erick Pulgar, que sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e chegou utilizando uma cadeira de rodas.
Pulgar fará exames nesta terça para avaliar necessidade de cirurgia. O volante chileno fraturou o quinto metatarso do pé direito após dar uma entrada dura no centroavante inglês Harry Kane. Foi a segunda lesão do jogador no mesmo local, o que torna a cirurgia uma possibilidade mais provável para o tratamento.
Nem todos os jogadores retornaram junto com a delegação para o Brasil. Nomes como o goleiro Rossi, os zagueiros Léo Ortiz e Léo Pereira, o lateral Viña, o meia Arrascaeta e os atacantes Bruno Henrique e Pedro ficaram nos Estados Unidos para aproveitar os quatro dias de folga.
O elenco do Flamengo se reapresenta no próximo sábado (5), no CT do Ninho do Urubu, para retomar as atividades visando a sequência da temporada. O Rubro-Negro volta a campo contra o Santos, no dia 16 de julho, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.