Na última temporada pelo Milan, Emerson Royal entrou em campo 26 vezesPiero Cruciatti / AFP
Flamengo tenta 'dar chapéu' no Besiktas por Emerson Royal, do Milan
Lateral-direito, que desperta o interesse rubro-negro, já tinha acordo praticamente selado com o clube turco
Rio - O Flamengo tem interesse na contratação do lateral-direito Emerson Royal, do Milan. O Rubro-Negro tenta atravessar a negociação do defensor brasileiro com o Besiktas, da Turquia. Ele já tinha acordo praticamente selado para reforçar o clube. As informações são do jornalista Fabrizio Romano.
Os cariocas buscam um jogador para a posição para fechar a venda de Wesley à Roma, já que a condição da diretoria é ao menos encaminhar a chegada de um substituto.
Emerson Royal está no futebol europeu desde 2018. Revelado pela Ponte Preta, o lateral-direito jogou por Bétis e Barcelona, na Espanha, Tottenham, na Inglaterra, e Milan, na Itália. Na última temporada, ele entrou em campo 26 vezes - 22 como titular.
Além disso, o defensor acumula passagens pela seleção brasileira, tanto na base quanto no profissional.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.