Léo Ortiz foi novamente fatal no jogo aéreo e deu a vitória para o Flamengo contra o Atlético-MGGilvan de Souza / Flamengo

Rio - Autor do gol que deu a vitória ao Flamengo sobre o Atlético-MG, Léo Ortiz exaltou a contratação de Saúl. O zagueiro brincou que está sendo "muito engraçado" conviver com o espanhol, já que costumava o ver jogando pela televisão. 
"O Saúl é um cara que tinha visto só no videogame e assistindo Champions League. Está sendo até muito engraçado estar vivendo com ele de perto. Tenho certeza que vai nos ajudar muito. São dois (Saúl e Royal) caras que talvez não tenham ritmo de jogo para ajudar no próximo jogo, não sei se vão estar quinta-feira, mas muito feliz pela chegada deles", disse Léo Ortiz, na zona mista do Maracanã. 
Perguntado sobre Emerson Royal, o camisa 3 não poupou elogios e enalteceu a carreira construída pelo lateral-direito na Europa. 
"Com o Royal, conversei com ele a primeira vez aqui (no Maracanã). Eu já conheci de Seleção. A minha primeira convocação ele estava e a gente sentou próximo na mesa. Ele trilhou uma carreira muito bonita lá fora, com Barcelona, Tottenham… Currículo que dispensa apresentações", afirmou. 
Os dois reforços foram apresentados à torcida antes do duelo com o Atlético-MG. Eles apareceram no gramado do Maracanã e tiveram seus nomes cantados pelas arquibancadas. 
Apesar de ter afirmado que a dupla "está em forma", Filipe Luís deu a entender que Royal deverá ser o primeiro a estrear com a camisa rubro-negra. 
"Saúl está sem jogar desde maio, vinha treinando separado, sem bola. Está condicionado, mas precisa de mais tempo e de treinos. Emerson vinha fazendo pré-temporada e podemos contar com ele antes. Os dois estão em forma", disse Filipe Luís, em coletiva.