Léo OrtizGilvan de Souza/Flamengo

Rio - O erro na saída de bola da defesa custou ao Flamengo a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do "castigo", Léo Ortiz garantiu que a equipe não mudará seu modelo de jogo.
"Nossa confiança é grande na nossa maneira de jogar. Foram poucas derrotas até aqui, jogando desta maneira. Poucos erros assim como foi o de hoje. Faz parte do futebol, mas acontece muito pouco, ainda mais com a qualidade da nossa saída de bola. Lógico que existe um risco e o Filipe sabe desse risco. Ele nos dá confiança para arriscar e sair jogando. Não podemos mudar a maneira de jogar por causa disso", disse o defensor após a partida.
O camisa 3 também comentou a oferta que recebeu do RB Leippzig, da Alemanha, de quase R$ 100 milhões, que foi prontamente recusada pelo Flamengo.
"Lógico que é uma felicidade quando clubes como esse se interessam por você, é sinal que você está fazendo um grande trabalho. Mas minha cabeça é focada no jogo, no presente, no que eu tenho na semana. Não dá nem tempo de pensar em algo fora. Eu tenho um estafe muito bom, minha irmã e meu empresário lidam com tudo isso. Lógico que em algum momento, que seja oportuno, sem jogo, a gente conversa. Eu sempre deixo nas mãos deles. E eles vão tocando como for melhor para a minha carreira", completou.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo (3), às 18h30 (de Brasília), no Castelão, pela 18ª rodada do Brasileirão.