Samuel Lino teve grande estreia com a camisa do FlamengoGilvan de Souza/Flamengo
A tendência é que Lino comece a partida contra o Ceará, neste domingo (3), no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Apresentado na última sexta (1º), ele se colocou à disposição de Filipe Luís.
"Quando se entra em um jogo já corrido, ontem me custou um pouco a pegar o ritmo. Nos primeiros cinco minutos. Mas depois consegui me encaixar bem dentro do jogo. Se o Filipe (Luís) quiser me usar de titular 40, 50, 60 minutos, estou preparado. Vim para o Flamengo preparado", afirmou.
Além do camisa 16, o Flamengo também ganhará os reforços de Arrascaeta e Jorginho, poupados contra o Galo. Saúl e Emerson Royal, que também entraram bem na quinta-feira, devem seguir como opção para o segundo tempo.
O provável time do Flamengo para enfrentar o Ceará tem Rossi, Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Allan, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo, Samuel Lino e Bruno Henrique (Plata).
O Flamengo é o líder isolado do Brasileirão, com 36 pontos. O time carioca ainda tem um jogo atrasado da tabela para cumprir.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.