Carrascal será o quarto reforço do Flamengo para o segundo semestre de 2025Reprodução de vídeo
Documentação de Carrascal chega atrasada e estreia será adiada
Fechado com Flamengo, o jogador só poderá estrear na próxima rodada do Campeonato Brasileiro
Rio - Novo reforço do Flamengo, Carrascal teve documentação atrasada pelo seu antigo clube, o Dínamo de Moscou. Sua estreia será adiada, por conta de uma negociação tripla que envolve Rubens do Atlético Mineiro, que será o substituto do colombiano na Rússia. Dessa forma, as tratativas demoraram e ele ainda não pode ser anunciado.
No Rio de Janeiro desde quarta-feira (30), o meia esteve presente no Maracanã no jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil contra o Galo.
A pedido do próprio Dínamo, boa parte da quantia da compra de Carrascal será destinada ao clube mineiro. O Rubro-Negro gastou 12 milhões de euros (cerca de R$77 milhões) para ter o colombiano, mesmo valor que os russos devem pagar por Rubens.
Devido ao atraso, o meia não será regularizado na CBF a tempo dos próximos jogos do clube. Dessa maneira, o jogador perderá o duelo contra o Ceará, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (2), às 18h30 (de Brasília). Além do jogo contra o Atlético Mineiro, pela volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, na quarta (6).
Tentando se reforçar para o restante da temporada, Carrascal será o quarto reforço do Flamengo nesta janela de transferência. Além do colombiano, o meia espanhol, Saúl, o ponta Samuel Lino e o lateral-direito Emerson Royal foram anunciados e já estrearam com a camisa rubro-negra.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.