Saúl foi um dos reforços do Flamengo na janela de transferências do meio do anoGilvan de Souza/Flamengo
Saúl lamenta eliminação do Flamengo, mas exalta apoio da torcida: 'Incrível'
Meia reconheceu que o momento recente do Rubro-Negro não é bom
Rio - Saúl reconheceu que o momento recente do Flamengo não é bom. Com uma eliminação da Copa do Brasil e dois jogos sem vencer no Brasileirão na bagagem, o espanhol lamentou os resultados, mas tratou de exaltar a torcida rubro-negra pelo apoio constante.
"A verdade é que os resultados não têm sido os melhores, mas temos aqui um bom grupo, um grupo de bons companheiros, que te tratam com muito carinho. (...) A torcida, igualmente, transmite um carinho imenso. (...) É o que eu mais tenho gostado (no Brasil). É incrível. Seja no Maracanã ou seja fora, nossa torcida vai a todos os lados. Temos que agradecê-los por isso", disse Saúl à 'Flamengo TV'.
O camisa 8 também garantiu que precisa encontrar seu padrão físico para se sentir bem. Foram dois meses e meio sem atuar, após o fim da temporada europeia. Para ele, é importante começar jogando aos poucos para encontrar seu auge físico e "render o melhor possível".
Saúl ressaltou que é preciso que o Flamengo aprenda a lição da queda na Copa do Brasil para chegar bem no duelo com o Mirassol, no sábado (9), no Maracanã. Uma vitória é fundamental para continuar na liderança do Campeonato Brasileiro.
"Primeiramente, quero ganhar. Que essa vitória (contra o Atlético-MG) sirva para chegarmos bem para o jogo em casa (contra o Mirassol). Apesar dos últimos resultados, seguimos líderes, dependendo apenas de nós mesmos. Creio que estamos em um bom caminho, temos que ir com união, força e alegria. Alegria de jogar, alegria de pertencer à equipe que pertencemos, de ter a torcida que temos, de jogar no Maracanã, que é uma loucura", finalizou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.