Viña em treino do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Com alta concorrência, Viña volta a ser preterido no Flamengo
Uruguaio, de 27 anos, está atrás em disputa pela latera esquerda
Rio - A posição de lateral-esquerdo é uma das mais bem servidas no Flamengo. Com três jogadores de nível de seleção, um deles fica sempre fora da lista de relacionados. Contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileiro, novamente foi a vez de Matías Viña ficar de fora. A situação foi abordada por Filipe Luís no pós-jogo.
"Viña. Concorrência. Alex Sandro vem muito bem, é titular da Seleção. O Ayrton Lucas foi o nosso melhor jogador do Mundial de Clubes. Sinceramente, para deixar um dos dois é difícil. Os três estão bem. Quando você tem muitos jogadores, o coração do treinador sofre. Grande jogo do Ayrton Lucas. Está bonito de ver a disputa pela titularidade", disse.
Existe a possibilidade do Flamengo negociar um dos três jogadores antes do fim do Brasileiro. Além de um lateral, o clube carioca também pode acertar a saída de um atacante, Michael e Juninho são as possibilidades maiores.
Viña chegou ao Flamengo no ano passado, e sofreu uma grave lesão. Com isso, o clube carioca contratou Alex Sandro. No total, o uruguaio fez apenas 28 jogos pelo clube carioca, anotou um gol e deu duas assistências.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.