Rio- O Flamengo avançou para as quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira (20), no Beira Rio, ao vencer o Internacional por 2 a 0 e terminar 3 a 0 no agregado. Um dos destaques do duelo, o volante Saúl comandou o meio-campo Rubro-Negro, fazendo sua estreia na competição continental.
A atuação do jogador de 30 anos gerou uma repercussão internacional, com destaque para o jornal espanhol "AS", que falou sobre o excelente desempenho do camisa 8 no quesito tático da partida. Apesar de não ter entrado em campo no duelo de ida, Saúl foi peça chave para o jogo de volta.
"Saúl ganha a guerra! O meia espanhol deu seus melhores minutos desde que chegou ao Brasil e dominou o jogo em um 2º tempo sensacional. O Flamengo avança para as quartas de final. Saúl não jogou um minuto sequer no jogo de ida, mas foi titular alguns dias depois no Brasileirão, também contra o Internacional, e desta vez era a grande aposta de Filipe Luís para garantir as quartas de final. O meia espanhol respondeu da melhor forma possível e mostrou sua experiência e competência", pontuou o veículo.
O jogador está à disposição de Filipe Luís para a próxima partida do Flamengo, que será na segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, onde enfrenta o Vitória, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o líder do Brasileirão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.