Rio - Apesar de ter sido contratado na última janela de transferências, Saúl Ñíguez já é peça-chave do elenco do Flamengo. O meio campista, que chegou a custo zero ao Rubro-Negro, foi elogiado no jornal espanhol ‘Marca’.
"O ex-jogador do Atlético de Madrid chegou ao Flamengo com a missão de se tornar um jogador importante e manter um papel de destaque no time titular. Sua adaptação não demorou a chegar", escreveu o veículo.
"O jogador espanhol vive uma segunda juventude no Brasil, onde se consolidou noFlamengo. Apesar de já ter disputado oito partidas e apenas uma assistência, consolidou-se como peça fundamental do meio-campo, adotando um papel mais defensivo", finalizou.
Na vitória em cima do Juventude, Saúl foi titular e formou dupla com Allan no meio-campo. Além disso, deu assistência para o gol de Arrascaeta, aos 31 minutos do primeiro tempo.
Nesta quinta-feira (18), o Flamengo volta a campo para encarar o Estudiantes (ARG), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.