Rio - Depois de ser substituído no primeiro tempo na vitória doFlamengopor 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã, Léo Ortiz foi encaminhado ao hospital e passou por uma radiografia e uma ressonância magnética. O resultado dos exames não apontou fratura, mas detectou um estiramento no ligamento do tornozelo direito do zagueiro.
Ele já iniciou tratamento com o apoio do departamento médico. O camisa 3 virou dúvida para encarar o Racing (ARG), quarta-feira (22), também no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores da América.
Léo Ortiz se machucou em choque com Vitor Roque, pouco depois dos 20 minutos. No lance, além da pancada, o atacante caiu em cima da perna do defensor. Danilo foi acionado por Filipe Luís para substituí-lo.
Com a vitória, o Flamengo conseguiu igualar os 61 pontos do Palmeiras na tabela, mas segue na vice-liderança - tem uma vitória a menos.
Confira o comunicado do Flamengo:
"Substituído ainda no primeiro tempo de Flamengo 3 x 2 Palmeiras, o zagueiro Léo Ortiz logo foi encaminhado para o hospital, onde realizou exames de radiografia e ressonância magnética. O resultado não apontou fratura, apenas um estiramento do ligamento no tornozelo direito. O atleta já iniciou o tratamento com o Departamento Médico do Flamengo".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.