Bap discursa em apresentação sobre o estádio do FlamengoMariana Sá/CRF

Rio- Com as mudanças no futebol feminino com a saída a técnica Rosana Augusto e a redução do investimento, o gerente André Rocha veio a público falar sobre as novas alterações da categoria.

Leia mais: Com Saúl, Flamengo divulga relacionados para encarar o Palmeiras
“O que eu queria deixar claro para a torcida são alguns pontos. O primeiro é que a única saída do Flamengo foi a treinadora. O resto continua da mesma forma, os torcedores podem ficar tranquilos. Não existe desmanche no Flamengo, não existe”, disse o gerente em entrevista à ‘FlaTV’.

Leia mais: Atacante do Flamengo, Wallace Yan confirma vídeo em festa e reforça que 'estava de folga'
“Temos tido de oito a dez mudanças por ano. Desta vez, será um número menor. A base da equipe é a mesma, e o Flamengo continua competitivo”.

O gerente do futebol feminino afirmou que vai buscar novas parcerias para o projeto no próximo ano em entrevista a TV oficial do Rubro-Negro.

“A partir do próximo ano, o futebol feminino caminha com as próprias pernas. Acreditamos na força da modalidade e vamos buscar parceiros no mercado. Pelo tamanho da marca Flamengo, temos certeza de que aparecerão empresas interessadas em fomentar o projeto”, finalizou André.