Ronaldo Angelim mostra confiança no FlamengoReprodução de vídeo
Ídolo do Flamengo aposta em final da Libertadores contra o Palmeiras, mas faz alerta
Ex-zagueiro vê duelo com o Racing como traiçoeiro, mas confia em trabalho de Filipe Luís
O ex-zagueiro Ronaldo Angelim vê o Flamengo favorito contra o Racing, na semifinal da Libertadores. Para o ídolo da torcida, o Rubro-Negro deve fazer a final com o Palmeiras, que encara a LDU no outro ladoda chave.
"A tendência é que Flamengo e Palmeiras façam a final. Só que vão ter que correr muito, vão ter que se dedicar muito, porque a Libertadores é uma competição totalmente diferente”, disse ao site 'Bolavip'.
Por isso, Ronaldo Angelim faz um alerta importante para o Flamengo nos dois confrontos contra o Racing. E faz o mesmo para o Palmeiras.
"A Libertadores sempre é difícil. Ver um time como favorito na Libertadores é complicado. Sabemos que todo mundo está colocando Palmeiras e Flamengo como favoritos, mas os jogos são bem complicados. O Flamengo vai pegar um adversário difícil, enquanto o Palmeiras terá a altitude no duelo contra a LDU. Tudo pode acontecer na Libertadores, ela é uma competição sempre difícil de se jogar, mas as duas equipes brasileiras montaram um elenco à altura para disputar a competição”, analisou.
O ex-zagueiro também vê o Rubro-Negro com um trunfo importante para chegar à final da Libertadores, o técnico Filipe Luís.
"Faz um trabalho espetacular. É um treinador novo e vem fazendo um trabalho excelente. Vai ter dias em que vai errar, em que vai acertar, mas o trabalho dele é espetacular. Os números não mentem", avaliou.
Por causa do trabalho do técnico, Ronaldo Angelim mostra confiança tanto na competição sul-americana quanto no Brasileirão.
"Acredito no título das duas competições, até porque o Flamengo está bem vivo nas duas e tem elenco para isso. É focar nessa reta final e torcer para que a gente possa ser campeão tanto da Libertadores quanto do Campeonato Brasileiro”, completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.