Técnico do Racing, Gustavo Costas tem muitos problemas para escalar a equipe titularDivulgação / Racing Club

O Flamengo pode encarar uma defesa com cinco jogadores na partida de quarta-feira (22), às 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Isso porque o Racing treinou com essa possibilidade de mudança tática, mas não é garantido que começará jogando assim.
O técnico Gustavo Costas fez o teste na atividade de segunda-feira (20), segundo a imprensa argentina. Um dos motivos é a questão física de vários jogadores, como Santiago Sosa, recuperado de lesão muscular. Outra preocupação é não perder mais nomes do time titular para o jogo de volta.
Por isso, não é certo que escale Facundo Mura na lateral direita e Tomás Conechny na ponta. Tanto que testou Gastón Martirena e Duván Vergara.
A opção com cinco atrás teria três zagueiros e mais dois laterais. Normalmente, o Racing tem atuado no 4-1-4-1. Caso resolva mudar mesmo o esquema, o técnico pode jogar com Marco Di Cesare, Nazareno Colombo e Marcos Rojo na zaga, além dos alas Gastón Martirena (ou Facundo Mura) e Gabriel Rojas.
A principal dúvida é Santiago Sosa. O volante será avaliado, mas a a tendência é que Bruno Zuculini assuma a posição.
Uma possível escalação do Racing é: Facundo Cambeses; Facundo Mura (Martirena), Nazareno Colombo, Marcos Rojo, Gabriel Rojas; Bruno Zuculini (Santiago Sosa); Santiago Solari, Juan Nardoni, Agustín Almendra e Tomás Conechny (Vergara); e Maravilla Martínez.