Rossi em treino do FlamengoAdriano Fontes/Flamengo

Rio - Do elenco do Flamengo ninguém conhece tão bem o Racing como o goleiro Agustin Rossi. Ex-jogador do Boca Juniors, ele enfrentou o adversário desta quarta-feira em algumas oportunidades no futebol argentino. O arqueiro destacou as qualidades do clube de Avellaneda.
"Sempre falo a mesma coisa: jogo da Libertadores é sempre muito dificil, ainda mais em uma semifinal. Existe a possibilidade de estarmos a dois jogos de jogar um final defendendo o Flamengo e isso é importante demais. O Racing é um clube grande da Argentina, muito forte no estádio deles. É um estádio muito grande, muito bom", disse em entrevista à "ESPN".
Rossi relembrou um momento positivo que teve contra o adversário quando defendia o Boca. Nas disputas de pênalti, o goleiro superou o Racing.
"Posso falar que em 2022, quando a gente se enfrentou com o Boca na Copa da Liga, os eliminamos nas semifinais, nos pênaltis, então minha última lembrança contra eles foi boa. Acho que vai ser um jogo muito difícil, muito disputado, e todo mundo tem que acreditar no trabalho que fazemos no dia a dia", concluiu.