Filipe Luís precisará fazer outras mudanças no time titular do Flamengo para encarar o FortalezaGilvan de Souza / Flamengo

Rio - Após vencer o Palmeiras e embolar a disputa pelo título, o Flamengo terá que lidar com uma série de desfalques para o jogo contra o Fortaleza, neste sábado (25), às 19h30 (de Brasília), no Castelão, pela 30ª rodada do Brasileirão. O técnico Filipe Luís terá sete desfalques para montar a equipe.
Destaque na vitória sobre o Racing, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, o atacante Carrascal está suspenso, assim como o volante Pulgar. Já os atacantes Everton Cebolinha e Pedro estão no departamento médico e também estão fora de combate para a partida contra o Fortaleza.
Já outros três nomes não foram relacionados: Léo Ortiz, Alex Sandro e De la Cruz. O zagueiro ainda está em recuperação de um estiramento no tornozelo direito, enquanto o lateral-esquerdo está em controle de carga. Já o volante, por sua vez,  apresentou um quadro de virose ao longo da semana, com estado febril.
De la Cruz chegou a realizar exame de sangue, o que comprovou o quadro de virose. Em função disso, o atleta não participou dos últimos treinamentos e, por isso, não foi relacionado para a viagem. Dessa forma, o técnico Filipe Luís relacionou alguns jovens para compor a lista de relacionados.

Relacionados do Flamengo: