Pedro em campo pelo FlamengoAFP

Rio - Após sofrer uma fratura no antebraço direito no jogo de ida da semifinal da Libertadores, Pedro terá que realizar um trabalho específico com a preparação física. De acordo com a "ESPN", o centroavante vai ficar três dias com o braço imobilizado e, depois, começará um trabalho com o departamento médico.
Pedro sofreu uma fratura no antebraço contra o Racing, da Argentina, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, na última quarta-feira (23), no Maracanã. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu o time argentino por 1 a 0 e abriu vantagem para o jogo de volta, na próxima quarta (29), em Avellaneda.
Com receio de agravar a lesão, o Flamengo optou que o centroavante não jogue o jogo da volta, no dia 29, em Avellaneda. Sem Pedro à disposição, o técnico Filipe Luís terá que recorrer a outras opções, como Bruno Henrique ou Plata. Na atual temporada, Pedro anotou 15 gols, sendo dois deles na Libertadores.
Antes de enfrentar o Racing, o Flamengo enfrenta o Fortaleza, neste sábado (25), às 19h30 (de Brasília), no Castelão, pela 30ª rodada do Brasileirão. Vice-líder do campeonato, o Rubro-Negro tem a mesma pontuação do líder Palmeiras e está na disputa pelo título.