Bruno Henrique em ação no jogo entre Flamengo e FortalezaGilvan de Souza/Flamengo
Bruno Henrique se retrata após revelar pedido para não jogar de centroavante
Atacante destacou que estará pronto para jogar de 9 quando Pedro não estiver
Bruno Henrique se retratou sobre o pedido para não jogar de centroavante. Em entrevista ao 'Premiere' no intervalo da derrota do Flamengo para o Fortaleza por 1 a 0, ele rasgou elogios a Pedro e explicou que, quando o companheiro não estiver, estará pronto para jogar de 9.
"Acho que ficou um pouco: 'Ah, o Bruno não quer jogar (de centroavante)'. Vou me retratar, não é isso. Nós temos o melhor 9 do Brasil, do mundo, de seleção brasileira no time. Quando o Pedro não estiver jogando, não puder estar jogando, eu vou estar pronto para jogar de 9", disse Bruno Henrique.
"Agora, se o Pedro estiver dentro de campo, no banco ou apto para poder jogar, é isso que quis dizer. Não é 'o Bruno não quer'. Estou aqui para servir ao Flamengo", completou.
Diante do Leão do Pici, Bruno Henrique foi utilizado mais centralizado. O Flamengo perdeu Pedro, que sofreu uma fratura no antebraço direito, na partida contra o Racing, na última quarta-feira.
Relembre a declaração de Bruno Henrique
Depois da vitória do Flamengo sobre o Racing por 1 a 0, Bruno Henrique revelou que pediu a Filipe Luís para não ser mais escalado como centroavante.
"Quando o Filipe conversou comigo, eu deixei bem claro que estou ali para ajudar, independente se jogasse ou não e ele entendeu bem isso. Pedro vive um grande momento, tem que jogar mesmo, centroavante da seleção brasileira. Eu também estava jogando fora de posição, onde eu não gosto muito de jogar, de 9. Conversei com o Filipe e ele entendeu bem. É saber lidar com a situação. Consigo lidar super bem. Estar no banco é ruim, mas entendo o que o treinador pede para todos", contou Bruno.
"Não é minha posição, todo mundo sabe. Deixei claro para o Filipe que quero ajudar o grupo, mas em outra posição que não seja a de 9, porque nós temos o melhor centroavante do Brasil, o Pedro, de seleção brasileira. Ele está super bem. Filipe entende que é o momento dele também", completou em outro momento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.