Galvão Bueno destacou que o resultado foi bom para o Palmeiras, líder do Campeonato BrasileiroReprodução / YouTube
Galvão Bueno analisa estratégia de Filipe Luís em empate do Flamengo: 'Não foi boa'
Rubro-Negro saiu atrás, virou e viu o São Paulo deixar tudo igual na reta final, na Vila Belmiro
Rio - Galvão Bueno analisou o empate do Flamengo em 2 a 2 com o São Paulo, na última quarta-feira (5), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O narrador destacou que o resultado foi bom para o Palmeiras, líder da competição, e criticou a estratégia adotada pelo Rubro-Negro.
"Empate foi muito bom para o líder Palmeiras. O Fla virou o jogo, mas não sustentou a vitória. Com dez em campo, levou o empate do São Paulo. Desta vez, recuar o time para manter o resultado não foi boa estratégia", escreveu o locutor nas redes sociais.
"O Tricolor, no final, jogando bem, teve até mais chances por causa do recuo do Flamengo", completou.
O São Paulo saiu na frente logo de início, com gol de Luciano. Na sequência, Arrascaeta diminiu de pênalti. Já no segundo tempo, Samuel Lino balançou a rede e virou para o Flamengo. Porém, três minutos depois, Gonzalo Plata levou cartão vermelho. O Rubro-Negro recuou, viu o Tricolor Paulista vir para cima e empatar com Ferreirinha, na reta final.
Com o resultado, o time carioca chegou aos 65 pontos e permaneceu na segunda posição. O Palmeiras, que tem a mesma pontuação, entrará em campo nesta quinta-feira (6), contra o Santos, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Se ganhar, abrirá três pontos de vantagem na ponta.
Outro que luta para conquistar mais um título brasileiro é o Cruzeiro: soma 63, em terceiro. "Também está na cola", avisou Galvão Bueno.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.