Pulgar em treino do FlamengoGilvan de Souza/Flamengo

Catar - Um dos destaques do Flamengo na temporada, Pulgar esteve envolvido em um lance polêmico na final da Libertadores e admitiu que se assustou com a possibilidade de ser expulso. Ainda no primeiro tempo, quando a partida estava empatada por 0 a 0, ele acertou o zagueiro Bruno Fuchs, do Palmeiras, de sola.
"Na verdade, já tinha acontecido uma jogada anterior com o Carrascal. Então, se forem falar só da minha, não é justo. Depois da falta, o Varela estava perto de mim e me perguntou o que tinha acontecido, porque ele não viu a jogada. Quando ouvi que estava confirmado que era amarelo, aí me relaxou um pouco. Mas a verdade é que me assustei um pouco (com a possibilidade de receber o vermelho)", disse Pulgar, em entrevista coletiva nesta terça-feira (9).
Durante a conversa, o volante também foi perguntados sobre a música da torcida. Os rubro-negros cantaram "Pulgar é mau, pega um, pega geral" no Maracanã e também na festa da conquista da Libertadores.
"Eu recebo como um carinho. Acho que a música não é o melhor (risos), mas sinto o carinho deles, e isso me deixa feliz no dia a dia também", afirmou o volante.

Agenda do Flamengo

O Rubro-Negro vai enfrentar o Cruz Azul, do México, nesta quarta-feira (10), a partir das 14h (de Brasília), no Estádio Ahmad Bin Ali. A partida é válida pela Copa Intercontinental.
Se avançar, o Rubro-Negro encara o Pyramids, do Egito. O vencedor do confronto encara o PSG na final do torneio.