O Flamengo superou o Cruz Azul no Catar Gilvan de Souza/Flamengo

Catar - A imprensa internacional repercutiu a vitória do Flamengo sobre o Cruz Azul por 2 a 1, nesta quarta-feira (10), pela Copa Intercontinental. Com o resultado, o Rubro-Negro avançou na competição para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal.
O jornal espanhol 'AS' escreveu: "Relógio mágico salva Filipe". O segundo gol do Flamengo na partida foi confirmado pela tecnologia, e o árbitro apontou para seu relógio, que constava "Goal".
AS, da Espanha, repercutiu a vitória do Flamengo - Reprodução/AS
AS, da Espanha, repercutiu a vitória do FlamengoReprodução/AS
Já 'A Bola', de Portugal, afirmou: "De Arrascaeta coloca o Flamengo nas meias-finais (semifinais) da Taça Intercontinental".
A Bola, de Portugal, repercutiu a vitória do Flamengo - Reprodução/A Bola
A Bola, de Portugal, repercutiu a vitória do FlamengoReprodução/A Bola
"Copa Intercontinental: veja o doblete de Giorgian de Arrascaeta para a vitória do Flamengo sobre o Cruz Azul", escreveu o 'Ovación', do Uruguai.
O Ovación, do Uruguai, repercutiu a vitória do Flamengo - Reprodução/Ovación
O Ovación, do Uruguai, repercutiu a vitória do FlamengoReprodução/Ovación
"Flamengo venceu o Cruz Azul, ficou com o Derby das Américas e avançou na Copa Intercontinental", destacou o 'TyC Sports', da Argentina.
O TyC Sports, da Argentina, repercutiu a vitória do Flamengo - Reprodução/TyC Sports
O TyC Sports, da Argentina, repercutiu a vitória do FlamengoReprodução/TyC Sports
"Intercontinental: Cruz Azul tentou mas caiu diante do Flamengo e foi eliminado", escreveu a ESPN mexicana, que completou logo abaixo: "O gol de Jorge Sánchez deu esperança, mas o segundo gol de Giorgian De Arrascaeta acabou com qualquer chance de continuar no torneio".
A ESPN mexicana repercutiu a derrota do Cruz Azul - Reprodução/ESPN
A ESPN mexicana repercutiu a derrota do Cruz AzulReprodução/ESPN
Em busca da vaga na final do Intercontinental contra o PSG, o Flamengo voltará a jogar neste sábado (13) contra o Pyramids, do Egito, que é o atual campeão africano. A partida acontecerá novamente no Estádio Ahmed bin Ali, no Catar, a partir das 14h (de Brasília).