Marcelo vai ser apresentado na sexta-feira (10), no MaracanãFoto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
Diniz elogia Marcelo e brinca: 'O Fluminense é melhor que o Real Madrid'
Técnico tricolor destacou as qualidades do lateral, que volta ao clube após 17 temporadas na Europa
Rio - O retorno do lateral-esquerdo Marcelo ao Fluminense gera muita expectativa em meio aos cenários tricolores. A grande história construída pelo jogador no futebol europeu é animadora quando se fala na contratação para a posição mais carente do clube atualmente. Para o técnico Fernando Diniz, o jogador de 34 anos chega com um clima muito otimista.
"O Marcelo é um dos melhores jogadores do mundo nos últimos 15 anos. Para a gente, é uma alegria muito grande poder contar com ele", disse em entrevista ao "Seleção SporTv" e emendou:
"Eu tive uma conversa com ele antes da contratação. Porque se ele vir como ele está vindo, com o interesse que mostrou, a chance de dar certo é muito grande. O Marcelo tem qualidades que eu admiro do mais alto nível. A gente vai se esforçar ao máximo para ajudá-lo a adquirir sua melhor forma e poder ajudar o seu time, voltar para sua casa. Aquele garoto da nossa grande fábrica de Xerém!", pontuou.
Marcelo desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, e foi recepcionado por centenas de torcedores. A grande euforia vai continuar até sexta-feira, quando o lateral vai ser apresentado no Maracanã diante dos tricolores. O brilho nos olhos do jogador foi marcante e, na opinião do técnico, atuar no Tricolor será melhor do que no Real Madrid.
"Falei para ele que jogar no Fluminense não é jogar no Real Madrid. Para nós o Fluminense é melhor que o Real Madrid. Mas aqui não tem o Cristiano Ronaldo, o Benzema, o Real Madrid reúne uma seleção mundial, é um time que precisa de menos esforço para fazer o resultado, no meu modo de ver. O Fluminense é um time solidário, corre muito. As pessoas têm que se dedicar para que as coisas consigam caminhar. Ele se mostrou muito disposto. Acredito que ele possa se divertir mais do que se divertiu no Real", concluiu Diniz.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.