Marcelo desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira e será apresentado na sexta, no MaracanãMarcelo Gonçalves/Fluminense

Rio - Os torcedores do Fluminense já demonstram grande ansiedade para a estreia do lateral-esquerdo Marcelo, e tudo indica que o sentimento também entrou na comissão técnica do clube. Em entrevista ao programa "Seleção SporTV", o técnico Fernando Diniz explicou como pretende usar o experiente jogador em seu elenco.
"A gente não joga num sistema habitual e o Samuel às vezes está no meio. O sistema é bastante móvel para poder aproveitar ele tanto como lateral, volante, segundo volante, meia… Muita gente fala dele como meia avançado e talvez seja a pior posição para ele porque o meia avançado acaba pegando a bola de costas quase que o tempo todo", disse, antes de completar:
"Ele é extremamente lúcido e jogou de frente para o jogo a vida inteira. Muito provavelmente ele vai jogar de frente para o jogo. A posição a gente vai definir com o tempo e a participação dele também", finalizou Fernando Diniz.
Marcelo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (9). O novo camisa 12 do Fluminense será apresentado oficialmente nesta sexta, em grande evento no Maracanã, que contará com um show do rapper Filipe Ret. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos.