Matheus Ferraz terá o contrato encerrado com o Fluminense no final deste mêsMarcelo Gonçalves/Fluminense FC
Zagueiro do Fluminense cogita se aposentar para atuar como dirigente
Jogador tem duas propostas para atuar na função em outros clubes
Rio - A carreira do zagueiro Matheus Ferraz, do Fluminense, pode estar perto do fim. De acordo com o site "Netflu", o defensor de 38 anos recebeu duas propostas para atuar como dirigente em outros dois clubes e avalia uma aposentadoria.
"Ainda é possível acontecer de tudo. Existem algumas propostas que estamos analisando. Ele ainda pode começar uma outra carreira nos clubes. Estamos pensando em tudo, mas ele ainda não tomou uma decisão", disse ao portal Nilson Moura, empresário do jogador.
Na próxima semana, o Fluminense deve se reunir com Ferraz para discutir o fim de seu contrato. O zagueiro tinha vínculo com o Tricolor até dezembro, que foi prolongado por três meses para que ele se recuperasse de uma cirurgia no joelho direito.
Matheus Ferraz chegou ao Fluminense em 2019. Em sua primeira temporada, foi titular da zaga ao lado de Nino. No entanto, a sequência de lesões impediram que ele mantivesse o bom desempenho. Foram 66 partidas, quatro gols e três assistências com a camisa tricolor.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.