Peru - O Fluminense desembarcou em Lima, no Peru, na última terça-feira (4), para o duelo com o Sporting Cristal, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Um dos jogadores mais "tietados" pelos fãs peruanos, o lateral-esquerdo Marcelo foi alvo de críticas nas redes sociais por ter tentado evitar contato com um torcedor que pediu uma foto.
Marcelo sendo tietado no desembarque do Fluminense, no Peru.
O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais, e muitos torcedores, tanto do Fluminense quanto de outras equipes, criticaram o lateral. No entanto, em contato com o influenciador "Nerdgol", o Marcelo explicou a situação, alegando que sofreu um empurrão momentos antes, se irritou e acabou confundindo as pessoas. Segundo o comunicador, o camisa 12 se desculpou com o fã logo em seguida.
Marcelo também explicou a recente polêmica em um restaurante, onde foi filmado dizendo "tomara que seu telefone quebre" a outro torcedor - este não identificado. O lateral teria se envolvido em um problema minutos antes, pois uma mulher estava tirando fotos constantes de seu filho. Após pedir para apagar o conteúdo, a torcedora teria dito que "os jogadores de futebol são assim mesmo, todos marrentos", e, em seguida, o lateral teria respondido da forma em que viralizou no vídeo.
Marcelo irritado ao ser filmado em um restaurante: 'Tomara que o seu telefone quebre'.
Tentando fugir das polêmicas, Marcelo será uma das opções do técnico Fernando Diniz para o confronto com o Sporting Cristal, nesta quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, no Peru, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.