Marcelo comemora reestreia pelo Fluminense e primeiro jogo na Libertadores da carreira: 'Foi maravilhoso' MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

A vitória do Fluminense sobre o Sporting Cristal por 3 a 1, nesta quarta-feira, foi especial para Marcelo. Isso porque lateral-esquerdo reestreou com a camisa do Tricolor e também jogou a Libertadores pela primeira vez na carreira. Em entrevista à TV Globo após a partida, o camisa 12 do Flu citou esses dois pontos para destacar sua felicidade.
"Foi maravilhoso porque voltei a botar a camisa do Fluminense e é a primeira vez na minha carreira que joguei a Libertadores. Então, dois motivos muito especiais. Estou muito, muito feliz", comemorou Marcelo.
O lateral também falou positivamente sobre a mescla de jogadores de diferentes idades no Fluminense. Nesta noite, entre os mais experientes, por exemplo, estavam em campo Fábio, Cano e o próprio Marcelo. Pelo lado dos mais jovens, estavam André e Alexsander.
"Eu acredito que é mistura da experiência com a juventude é muito boa. Os jovens vão aprender com os mais experientes e, normalmente, a gente também aprende com os jovens a cada treinamento, a cada jogo. A qualidade qualquer jogador tem, a qualidade sai quando você trabalha, quando você corre no jogo e ajuda seus companheiros. No final das contas, a gente trabalhando e ajudando um ao outro, a qualidade sai naturalmente", analisou. 
Em tempo: vale destacar que Marcelo foi fundamental para a vitória do Flu. Aos 14 minutos do segundo tempo, ele descolou um lindo passe para Jhon Arias entrar livre pelo lado direito do ataque e cruzar na medida para Cano virar o jogo para o Tricolor.