Marcelo acompanhou a estreia do filho Liam, de 7 anos, no futsal do FluminenseDivulgação

Rio - O Fluminense já olha para o futuro e encontrou nos filhos dos jogadores do próprio elenco a chance de continuar o legado. O mais novo da turma a estrear na base foi Liam, filho do lateral-esquerdo Marcelo, que também foi formado no clube. O caçula do camisa 12, de apenas sete anos, estreou neste fim de semana no futsal, seguindo os primeiros passos do pai. 
Marcelo, que foi poupado contra o América-MG, pelo Brasileirão, esteve presente para acompanhar a estreia do filho Liam no futsal. E a torcida do pai deu sorte. Liam marcou um dos gols da goleada do Fluminense sobre o Santa Cruz por 11 a 0, na quadra do Magnatas, no Rocha, na zona norte do Rio de Janeiro. Vale lembrar que Enzo, de 13 anos, também joga futebol e é da base do Real Madrid. 
Liam está na categoria sub-8, que é feita no futsal em Laranjeiras. A quadra é determinante para ensinar fundamentos antes de realizar a transição para o campo, a partir do sub-9, com treinamentos em Xerém. Quem já participa deste processo é Henrico, filho do meia Paulo Henrique Ganso. O Gansinho, como foi apelidado pela torcida, já marcou gols e tem sido elogiado. 
Já na categoria sub-20 está o filho do volante Felipe Melo. Davi, de 17 anos, subiu de categoria neste ano e já assinou contrato profissional com o Fluminense. No início da temporada, o jovem chegou a treinar com o elenco principal, ao lado do pai, e ainda recebeu um 'puxão de orelha' do técnico Fernando Diniz. Ao longo da atividade, mostrou evolução e ganhou elogios do treinador.