MarceloMAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Rio - Após preocupar os torcedores do Fluminense ao ser substituído ainda na primeira etapa da vitória sobre o The Strongest, da Bolívia, no Maracanã, na última terça-feira, o lateral-esquerdo Marcelo participou do treino do Tricolor nesta quinta. Logo após a partida, o treinador Fernando Diniz havia dito que o veterano não preocupava.
"Ele não se machucou, só sentiu um certo um enrijecimento na panturrilha, e a gente achou conveniente tirá-lo para não ter lesão na frente, mas nada que preocupe", afirmou.
Desde que voltou ao Fluminense, Marcelo participou de quatro partidas pelo clube carioca. Nos jogos anteriores contra Sporting Cristal, Flamengo e Paysandu, o lateral foi um dos destaques, marcando, inclusive, um belíssimo gol na goleada contra o Rubro-Negro por 4 a 1 que valeu o título do Carioca de 2023.
O Fluminense tem novo desafio pelo Brasileiro no próximo sábado contra o Athletico-PR, no Maracanã. Na estreia da competição, Marcelo foi poupado e não esteve em campo na vitória sobre o América-MG, em Belo Horizonte.