Lima fez o gol de empate do Fluminense contra o VascoMARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Rio - Apesar de ter largado atrás no placar, o Fluminense saiu do Maracanã, noite do último sábado (6), com a sensação de ter deixado dois pontos para trás após empatar em 1 a 1 com o Vasco, pelo Brasileirão. Após sofrer um gol relâmpago, o Tricolor tomou conta do jogo no segundo tempo e sufocou o rival, mas conseguiu apenas o empate.
Autor do gol do Fluminense, o meia Lima destacou a postura da equipe, principalmente na segunda etapa. Para o camisa 45, a virada não veio por detalhe.
"Foi uma grande partida. Viemos para buscar a vitória, mas sofremos o gol logo no início. Fizemos um segundo tempo bem forte e atacamos muito o time do Vasco. Quase conseguimos a virada, mas faz parte", disse o meia.
Lima também destacou a importância das mudanças táticas feitas por Fernando Diniz para que o Fluminense pudesse tomar conta da partida e não dar chances de reação para o Vasco.
"O Diniz e a comissão foram muito inteligentes. Fizeram uma análise boa do primeiro tempo e promoveram uma mudança no nosso posicionamento, comigo mais aberto, o Marcelo por dentro e o Guga entrando pela direita. Conseguimos fazer o gol e agredir bastante o Vasco. Segundo tempo foi totalmente nosso, só faltou o segundo gol", afirmou.
Com o empate, o Fluminense ficou na quarta posição do Brasileirão, com sete pontos. O time de Fernando Diniz volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Cruzeiro, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.