Germán Cano é o artilheiro do Fluminense em 2023MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE
Carrasco do Flamengo, Cano projeta reencontro pela Copa do Brasil: 'Decidido nos detalhes'
Argentino tem sete gols em sete partidas contra o rival
Rio - O Fluminense reencontra o Flamengo pela primeira vez desde a decisão do Campeonato Carioca, nesta terça-feira (16), às 21h (de Brasília), no Maracanã. O clássico desta vez é inédito: pela Copa do Brasil. Para o primeiro jogo das oitavas de final, o artilheiro Germán Cano ressaltou a qualidade do rival, cobrou foco e atenção para o Tricolor conseguir uma vantagem diante da torcida.
"Temos que ter inteligência. Teremos jogos de ida e volta e sabemos que não podemos cometer erros, pois são um adversário com jogadores de muita personalidade e qualidade. Sabemos que tem que caprichar muito, não cometer erros e acho que o jogo será decidido nos detalhes. Precisamos de foco para fazer um jogo bom e sair vencedor", disse o artilheiro tricolor.
Desde que chegou ao Fluminense no ano passado, Germán Cano marcou sete gols em sete partidas contra o Flamengo. Na final do Carioca de 2022, marcou todos os três do Flu. Já neste ano, marcou duas vezes no jogo de volta, que garantiu o bicampeonato estadual. Autor de 24 gols em 24 jogos nesta temporada, o argentino ressaltou a importância do técnico Fernando Diniz e pediu apoio da torcida.
"Claro que todos os jogos são diferentes. Sabemos que o Flamengo está jogando muito bem, que o time está se tornando melhor. Trabalhamos muito para poder acertar tudo dentro de campo e poder fazer o que o Diniz pede. Sabemos que se a nossa torcida lota o Maracanã é muito bom para nós, porque sentimos o apoio durante todo o jogo", afirmou.
A expectativa é de mais de 70 mil presentes no Maracanã. Todos os ingressos foram esgotados de forma antecipada. Mandante na primeira partida, o Fluminense terá a maioria do público. Vale lembrar que os ingressos para a partida de volta, no dia 1, estão à venda e restam entradas somente para o Setor Sul, destinado aos tricolores.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.