Torcida do Fluminense em partida realizada no MaracanãFoto: Mailson Santana/Fluminense

Os torcedores do Fluminense que viajarão para a Argentina para assistir o duelo com o River Plate já podem retirar seus ingressos. A partida, que será no dia 7 de junho, às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores, contará com muitos tricolores. A carga de bilhetes direcionada ao clube carioca no Estádio Monumental de Núñez foi esgotada.
A retirada de ingressos antecipada poderá ser feita na bilheteria da sede do clube, em Laranjeiras, a partir desta segunda-feira (22) até o próximo sábado (27), das 10h às 20h. Caso não consiga retirar seu bilhete nessa semana, o torcedor poderá fazer a troca em Buenos Aires, na Argentina, onde o Fluminense montará uma operação nos dias 6 e 7 de junho. O local ainda será divulgado.
Para retirar o ingresso, o torcedor deverá comparecer a um dos locais disponíveis portando documento oficial com foto, CPF e o voucher do ingresso. O documento deve ser original físico ou digital em aplicativo oficial do governo. Não serão aceitas fotos do documento. O próprio torcedor deverá retirar o seu ingresso. Não serão aceitas declarações de terceiros para a retirada do ingresso.
Líder da chave com 100% de aproveitamento, o Fluminense terá outro desafio pela Libertadores antes de enfrentar o River Plate. Também fora de casa, o Tricolor vai encarar o The Strongest, na altitude de La Paz, na Bolívia. O duelo será no dia 25 de maio, às 19h (de Brasília), no Estádio Hernando Siles.